quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que venha 2013 - Mudanças Já!

Eu postei recentemente no Face, e confesso que me fez refletir sobre o assunto, por isso vou abordar novamente. 

Acredito que para o ano passado, se observarmos o que aconteceu, apesar dos olhares dos menos otimistas, nos evoluímos pouco, mas acho melhor acreditar que andamos o bastante. Não necessariamente estou falando do uso da Magrela, mas sim em todos os aspectos de nossas vidas. É verdade que para mudar é necessário sair do conforto e para isso eu pergunto, o que esta faltando?
No período das festas de final de ano eu estive em Natal - RN e lá conheci uma pessoa que obviamente fiz a maior propaganda para o uso da Magrela, o legal é que esta pessoa já estava receptiva ao assunto e para minha surpresa quando me encontrei com esta mesma pessoa no momento do meu deslocamento para o aeroporto ela me falou o seguinte : Comprei a Magrela e já estou me programando para iniciar o seu uso junto com meus amigos, confesso que não fiquei muito surpreso, mas posso dizer que minha alegria e saber que foi dado o primeiro passo para mudar. A Magrela será usada para lazer, mas não me importo com isso, afinal precisamos conquistar as pessoas de alguma forma para que observem que os benefícios são incríveis. O sonho de todos usuários da Magrela é ver um número maior de pessoas utilizando-as em seus deslocamentos diários, sabemos que para isso é necessário deixar de lado o que durante anos forjou uma cultura voltada para os carros e que na verdade é só um jeito de afirmar status.
Pense - Cicle - Recicle

Nenhum comentário:

Postar um comentário